Para melhor atender nossas clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar a sua compra.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca
Não fazemos trocas/devoluções de acessórios
Produtos comprados nas lojas físicas não poderão ser trocados pela loja online
Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação como: bainha, ajustes, etiqueta de marca e composição cortadas e etc
A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta
Reservamo-nos o direito de não aceitar a troca ou devolução, caso tenha sido constatado mau uso da peça, ou esteja contrário à nossa política de uso. Caso ocorra, o processo de devolução será cancelado. Nessas condições, a Izola se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
As solicitações devem ser realizadas através do WhatsApp (21) 99639-626 ou do email: [email protected], contendo as seguintes informações:
NOME COMPLETO
CPF
NÚMERO DO PEDIDO
ITENS DO PEDIDO A SEREM DEVOLVIDOS/TROCADOS
MOTIVO DA DEVOLUÇÃO/TROCA
CONDIÇÕES DO FRETE:
EM CASO DE DESISTÊNCIA: enviaremos a etiqueta para o retorno do produto.
PEÇA COM DEFEITO: enviaremos a etiqueta para o retorno do produto. Ao chegar na loja, confirmaremos o defeito e enviaremos novamente o produto para o seu endereço sem custo.
TROCA DE TAMANHO OU OUTRO MOTIVO: enviaremos a etiqueta para o retorno do produto. Ao chegar na loja, confirmaremos as condições do produto e enviaremos o novo produto mediante o pagamento do FRETE de devolução.
O departamento de trocas tem o prazo de até 5 dias úteis para gerar a etiqueta de devolução via Correios
Caso a devolução seja realizada via Correios, o prazo de estorno começa a contar a partir do recebimento do produto, pois o prazo de entrega varia de acordo com cada região e é de acordo com os Correios.
Não trabalhamos com logística reversa dos Correios. Enviamos uma etiqueta pronta que deve ser impressa e colada na embalagem do produto a ser devolvido
IMPORTANTE: Após a 1ª troca, TODOS OS CUSTOS DE FRETE (do pedido que já foi utilizado a 1ª troca) ficam a CARGO DO CLIENTE, tanto no envio quanto na devolução.
Qualquer produto devolvido deve estar em perfeitas condições e na embalagem original. Não seremos responsáveis por reembolsar o valor pago com a embalagem escolhida para retorno do produto e outros custos adicionais optados por você no momento do envio.
Por favor, guarde a nota fiscal da compra.
ENDEREÇO DE DEVOLUÇÃO: Rua São Januário, 198. São Cristóvão - RJ. CEP XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
DEVOLUÇÃO DE PEÇAS DO BAZAR - Todos os custos são por conta do cliente!
PRODUTOS ADQUIRIDOS EM NOSSA LOJA FÍSICA
Caso tenha adquirido o produto em nossa loja física, é muito importante que você se dirija até a loja, com o produto e o cupom fiscal, seguindo os prazos:
Até 15 dias - Troca Simples (produto sem utilização).
Até 90 dias - Produto com defeito.
Após avaliação do item a loja irá se posicionar. Em até 30 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.
Atenciosamente, Equipe Izola.