Para melhor atender nossas clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar a sua compra.

 

 

 

 

 

 

As solicitações devem ser realizadas através do WhatsApp (21) 99639-626 ou do email: [email protected], contendo as seguintes informações: 

 

 

 

 

 

 

 

Caso a devolução seja realizada via Correios, o prazo de estorno começa a contar a partir do recebimento do produto, pois o prazo de entrega varia de acordo com cada região e é de acordo com os Correios.

 

 

IMPORTANTE: Após a 1ª troca, TODOS OS CUSTOS DE FRETE (do pedido que já foi utilizado a 1ª troca) ficam a CARGO DO CLIENTE, tanto no envio quanto na devolução.

 

Qualquer produto devolvido deve estar em perfeitas condições e na embalagem original. Não seremos responsáveis por reembolsar o valor pago com a embalagem escolhida para retorno do produto e outros custos adicionais optados por você no momento do envio.

 

Por favor, guarde a nota fiscal da compra. 

 

ENDEREÇO DE DEVOLUÇÃO: Rua São Januário, 198. São Cristóvão - RJ. CEP XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

 

 

Caso tenha adquirido o produto em nossa loja física, é muito importante que você se dirija até a loja, com o produto e o cupom fiscal, seguindo os prazos:

 

 

 

Após avaliação do item a loja irá se posicionar. Em até 30 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.

 

Atenciosamente, Equipe Izola.